Se você é um grande fã de jogos de gerenciamento de futebol, como o Football Manager, então certamente já sofreu com o problema de Crash Dumps em algumas ocasiões. Quando isso acontece, o jogo simplesmente para de funcionar e você é forçado a fechar o programa.

Este problema pode ser particularmente irritante no caso do Football Manager 2015, já que este é um dos títulos mais populares da série e muitas pessoas jogam diariamente. Felizmente, existem algumas soluções simples para resolver o problema de Crash Dumps no Football Manager 2015.

1. Verifique a configuração do seu computador

Se você estiver jogando o Football Manager 2015 em um computador com uma configuração de hardware fraca, é possível que o jogo não esteja sendo executado corretamente. Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos para o jogo e, se for necessário, atualize os drivers dos dispositivos.

2. Certifique-se de que o jogo esteja atualizado

O Football Manager 2015 é atualizado regularmente pela desenvolvedora, a Sports Interactive. Se você não atualizou o jogo recentemente, é possível que esteja jogando uma versão desatualizada e com falhas. Certifique-se de que o seu jogo esteja atualizado para a versão mais recente e tente jogar novamente.

3. Limpe a pasta de configurações do jogo

Uma das soluções mais simples para o problema de Crash Dumps no Football Manager 2015 é limpar a pasta de configurações do jogo. Para fazer isso, acesse o diretório onde o jogo está instalado e exclua a pasta de configurações. Em seguida, reinicie o jogo e crie uma nova pasta de configurações.

4. Desabilite os gráficos em 3D

Se você estiver jogando o Football Manager 2015 em um computador com uma placa de vídeo integrada, é possível que os gráficos em 3D do jogo estejam causando problemas de Crash Dumps. Para resolver isso, acesse as opções do jogo e desabilite os gráficos em 3D.

5. Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Se nenhuma das soluções acima funcionar, é possível que o problema esteja relacionado a um arquivo corrompido no jogo. Para verificar a integridade dos arquivos, acesse a biblioteca de jogos do Steam, clique com o botão direito no Football Manager 2015 e selecione a opção Propriedades. Em seguida, clique na guia Arquivos locais e selecione a opção Verificar integridade dos arquivos do jogo.

Em resumo, o problema de Crash Dumps no Football Manager 2015 pode ser causado por diversos fatores, como configuração de hardware, versão desatualizada do jogo, arquivo corrompido ou gráficos em 3D. Felizmente, existem várias soluções simples para resolver o problema e voltar a jogar. Se você ainda tiver dificuldades, entre em contato com o suporte da Sports Interactive para obter ajuda adicional.