A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais aguardados em todo o mundo, e os brasileiros, especialmente, são muito apaixonados por futebol. Os álbuns de figurinhas que são lançados durante a Copa fazem muito sucesso por aqui, e os colecionadores estão sempre de olho nas figurinhas mais raras e valiosas.

A Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar, ainda está longe de acontecer, mas alguns especialistas já estão apontando quais são as figurinhas que têm potencial para se tornar verdadeiros tesouros para os colecionadores. Confira algumas delas:

1. Cartão de Neymar - Figurinha da Panini (Brasil)

Neymar é uma das estrelas mais queridas e acompanhadas pelos fãs de futebol em todo o mundo. O atacante brasileiro é um dos jogadores mais caros do mercado, e sua figurinha para a Copa do Mundo de 2022 promete ser bastante valorizada pelos colecionadores.

2. O cartão dos irmãos Haaland (Noruega)

Se você é fã de futebol, provavelmente já ouviu falar dos irmãos Haaland. O norueguês Erling Braut Haaland é um dos artilheiros mais em evidência no mundo atualmente, e seu irmão Alf-Inge Haaland, que é ex-jogador, também é muito conhecido. A figurinha dos dois juntos é uma das mais raras e valiosas do álbum da Copa de 2022.

3. Lionel Messi (Argentina)

Considerado por muitos o melhor jogador do mundo, Lionel Messi já tem uma grande coleção de figurinhas que o retratam em Copas do Mundo anteriores. No entanto, a figura do craque do Barcelona para a Copa do Mundo de 2022 pode vir a valer ainda mais dinheiro do que as anteriores, principalmente se ele levar a seleção argentina ao título.

4. Morteza Pouraliganji (Irã)

Morteza Pouraliganji é um dos jogadores mais conhecidos do Irã, e também é famoso por suas sobrancelhas bem marcantes. Sua figurinha para a Copa de 2022 pode se tornar um verdadeiro tesouro pelos colecionadores.

5. Cristiano Ronaldo (Portugal)

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais famosos e admirados em todo o mundo. O craque português coleciona recordes e títulos, e tudo o que ele faz se torna notícia. A sua figurinha para a Copa do Mundo de 2022 é uma das mais aguardadas pelos colecionadores.

Além dessas figurinhas, há outras que podem valer bastante dinheiro no futuro. Por isso, se você é um apaixonado por futebol e gosta de colecionar figurinhas, fique de olho nessas cartinhas. Quem sabe você não faz um bom investimento?